Cartomantes usavam o Google e redes sociais para buscar informações dos clientes

Publicado originalmente no Olhar Digital

Duas cartomantes romenas foram descobertas como verdadeiras fraudes. Ao invés de preverem o futuro ou se conectarem com os mortos através de uma linha espiritual, elas buscavam por informações dos seus clientes no Google e redes sociais.

Segundo o site Austrian Times, elas procuravam imagens de amigos e familiares falecidos dos clientes para saber os nomes dos finados e como eles eram fisicamente. Com o “poder” da internet nas mãos, as cartomantes, então, conseguiam persuadir seus clientes.

Uma mulher foi convencida a jogar seu dinheiro em um lago para se livrar dos problemas, mas, quando chegou ao local, uma figura estranha saiu da água e a assustou. Em pânico, a moça largou a sacola de dinheiro por lá e a quantia não foi mais encontrada.

Após o episódio, a polícia descobriu que a “entidade” que saiu do lago era um cúmplice das cartomantes, que tinha se vestido com trajes estranhos apenas para assustar a cliente e roubar seu dinheiro. Agora, as mulheres estão enfrentando acusações sob a Lei de Segurança Nacional.

dica do Paulo Cassiano

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Cartomantes usavam o Google e redes sociais para buscar informações dos clientes

Deixe o seu comentário