Foto de Lucas Celebridade nu guardada no notebook vaza e ele ganha 3 anos de anti-vírus grátis

Publicado impagavelmente no Meiu Norte

Mais uma celebridade parece ter caído nas garras dos hackers e ratos das assistências técnicas de computação. Fotos  do célebre piauiense Lucas Pop, também conhecido como Lucas Celebridade ou apenas @Lucasfamapopna esfera virtual, vazaram na internet.

Lucas havia deixado sua máquina, um notebook Pentium, para uma manutenção de rotina na assistência técnica de uma loja da sua cidade, um dia depois o artista estaria sendo chantageado. O criminoso exigia cerca de mil reais para não divulgar as fotos do artista pelado na internet.

Lucas não cedeu a chantagem e viu cerca de 24 fotos íntimas suas sendo compartilhadas abertamente pelos 5 continentes para download. O inusitado foi que, após uma semana, nenhum download das fotos foi registrado.

Solidário e arrependido, o “técnico criminoso” tirou todas as fotos de Lucas Celebridade do ar e devolveu o notebook consertado e com anti-vírus e photoshop instalados com licença grátis para 3 anos.

dica do Moisés Gomes

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Foto de Lucas Celebridade nu guardada no notebook vaza e ele ganha 3 anos de anti-vírus grátis

Deixe o seu comentário