Pastora afirma ter ido 15 vezes ao inferno e 7 vezes ao céu

Pastora em Brasília (DF), Yonara Santo diz ter visitado o inferno 15 vezes e passou 7 vezes pelo céu. Nem o apóstolo Paulo teve tantos carimbos no passaporte transcedental. #chatiado

Do céu ela fala pouco, mas o inferno é descrito com riqueza de detalhes. Tem a ala dos apresentadores de TV (te cuida, Silvio Santos), o vale dos desviados, a ala dos gays e outras mais, tipo desfile de escolas de samba. Aliviado (sem trocadilho), não localizei o vale dos blogueiros.

Não entendi direito o que o apresentador Athayde Patrese estava fazendo no vale dos levitas (até no inferno usam esse nome?), mas o reconheci pelo microfone de ouro.

O testemunho completo pode ser visto no blog dela.

PS: Mantive a grafia original das palavras porque os arrebatamentos da ermã infelizmente não contemplaram a cura do português infernal de ruim.

TESTEMUNHO

Eu fui levada a Deus depois de:

  • 19 anos de Homossexualismo
  • 11 anos de drogas e um período contadora do trafico
  • 1 overdose
  • 1 ves ressuscitada

levada pelo Senhor ao inferno 3 vezes, depois de alguns anos Deus completou a visao e me levou mas 12 veses ao inferno, e depois 7 veses ao céu.

Também fazia satanismo via internet, dentro de muitas salas de bate papos, levando um maior numero de pessoas a imoralidade sexual do mais alto nivel.

Hoje moro em Brasilia no Distrito Federal, de onde estou alcançando varios estados e as nações da Terra com esse testemunho.

VALE DOS LEVITAS ATUANTES

Vi alguns pregados em violões no inferno e eles gritavam, essas Cruzes tinham formato de instrumentos.

Vi alguns serem amarrados por cordas de violões, cordas de fogo, os bichos faziam formato de microfone, e os demônios escarneciam deles de seus cantos.

Vi outros como Rei em tronos dentro de buracos, vi um buraco com uma cadeira de rei, nessa estava escrito, e o Senhor me mostrou um homem.

Esse homem estava com um microfone de ouro, vestido de preto, e com um rei na barriga.

Depois o Senhor fez uma seqüência de defeitos dele;

  • Insubmisso
  • Rebelde
  • Orgulhoso
  • Prepotente

Vi um monte de buraco, e muita gente sendo torturada pelos demônios por conta de seus pecados, os demônios escarneciam com seus cânticos e os espancavam mutilando-os.

O Senhor também não me deixou ouvir os seus lamentos.

Só vi muito fogo, e gritos, mais eles se debatiam por todos os lados por causa do fogo, que os consumia.

VALE DOS HOMOSSEXUAIS

Comentários

9 comentários em “Pastora afirma ter ido 15 vezes ao inferno e 7 vezes ao céu

  1. Desculpem desde já a ironia,
    mas nem Elias, Moisés, Samuel, Elizeu, Paulo, Pedro, tiveram esse
    previlégio. Somente Jesus, mas mesmo assim, Jesus Cristo deve estar
    “morrendo de ciúmes” dessa sra, Ele foi só uma vez em cada um.

  2. Onde chega o ser humano para mentir desse jeito esta mulher se diz pastora,bem o grande interresse dela se chama dinheiro facil,se ela fosse no inferno tenho certeza que jamais ela voltava dela.

  3. A premissa do Demônio é: “Não acredite nela, ela é louca! E os normais, os grandes racionais e intelectuais que nem sabem pra onde irão ao se despedirem do corpinho sarado e binitinho, mas que, envelhece e fica doente e inútil logo em alguns anos, vão ficar rindo da sugestão dada por seu mentor intelectual, a saber Satanás, que por vias de regras ( copiando o “entre-ás” interjeitado dum ser por aqui) sabe muito bem como dominar a raça a ele submetida em sua decadência que se ilude como se fosse auta-suficiente por via de mera desenvoltura tecno-filosófica e não sabe quem é o Ser Supremo, o Criador, o Dono de tudo, o Único Cientista que faz jus a tal termo e reconhecimento Real deste, por haver feito e criado toda a raça humana que enganosamente se acha como produto de um “por acaso e viraram gente” a partir de uma ameba d’água, e ao se desenfrearem em suas loucuras sábias se declararam páreas vomitais e existenciais em categoria sublimada por razão frívola que nem eles mesmos sabem de onde lhes provem. Quem fez esse caras pensarem, diga aí? Quem modelou neles um cérebro com alto teor de complexidade e nele alocou o poder antimatéria do pensamento que usa o cérebro como meio de interação entre o invisível e o físico visível? Ninguém deles é capaz de responder a isso. Por acaso não foi Aquele que, em seu manual(Bíblia, “Todas as coisas foram feitas por Ele, e sem Ele, nada do que foi feito se fez), dado ao que ele criou materialmente como um ser Bio-eletrônico ( o homem natural da terra material) produto do engenheiro cósmico, JESUS) ?

    Acaso Jesus, assim estão dizendo que é, é um louco ao declarar que o inferno existe e é de fogo eterno para dar como presente aos que d’Ele se manterem longe por vergonha de seu Grande Nome e Poder?

    Ops’, Só serão salvos do inferno aqueles que foram de ante-mão escolhidos por Deus, inclusive milhares que ainda nem nasceram já estão escolhidos para tanto e milhares não, e não será qualquer um que tiver acesso à Bíblia, infelizmente é o fato.
    A terra e a vidinha humana nela, é apenas uma ponte temporária, uma passagem para os mundos definitivos e eternos que são dois, e dispensa-se citá-los novamente, todos já sabem deles desde crianças.

    Até o presunto Raul Seixas previu para todos o fato real ao Gritar em sua canção: “Quem vai Chorar quem vai Sorrir. pois o term está chegando ao fim em sua estação tempestiva terrena. Para milhões por dia está já consumado seu destino diariamente e caem como chuvas na Geena. e muito são elevados pelos Astronautas sempiternos que acolhem os separados da bazófia sistemática do mundo em sua pretensa ascensão rebelada contra seu Criador.
    VA já Curtiu Alceu Valença? Ele também não recebeu dos transmissores eternos a revelação e não Diz: “Tu vens, tu vens… eu já escuto os teus sinais” (dos fins dos tempos ?) Acorda pra realidade zombeteiro, o Inferno foi feito pra ti também, kkkkk…. rindo mas o caso é grave!
    Efésios 2:8 – Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
    Tente ser Salvo! Tente Crer em Jesus, quem sabe o seu nome também já foi escrito, desde a fundação do mundo, no livro da Vida? Pois só se seu nome estiver lá, no livro da Vida do Cordeiro e escrito desde a fundação do Mundo, vc poderá ser salvo, do contrário não há como fazer Deus escrever seu nome só levantando a mãozinha em uma apelação a crer e aceitar seu Filho Jesus no livro da vida para sempre, já foi computado os números dos salvos e escolhidos e o caso da eleição já encerrou a muito tempo, antes da terra ser formada. Formou-se a terra para nela se fazer saber quem é e quem não é apenas, e haver o sinal do sacrifício do Cordeiro fisicamente.
    Efésio 1:4 – Como também nos elegeu nele antes da fundação do mundo, para que fôssemos santos e irrepreensíveis diante dele em amor;

    Ei, vc sabe se vc foi eleito antes da fundação do mundo? Não né? Xiiiii…

    Cuidado então pois:
    Apocalipse 17:8 – A besta que viste foi e já não é, e há de subir do abismo, e irá à perdição; e os que habitam na terra (cujos nomes não estão escritos no livro da vida, desde a fundação do mundo) se admirarão, vendo a besta que era e já não é, mas que virá.

    Apocalipse 20:13 – E deu o mar os mortos que nele havia; e a morte e o inferno deram os mortos que neles havia; e foram julgados cada um segundo as suas obras.

    Apocalipse 20:14 – E a morte e o inferno foram lançados no lago de fogo. Esta é a segunda morte.

    Se vc acha que a Bíblia é sensacionalismo então continue zombando, faça seu papel enfim, tenha ao menos bons argumentos para zombar e vará o fim fatal que te espera após a morte.
    E não fique como um xarope-mané só dizendo: ” é louco! é doido! vazio e sem argumentos lógicos, um um Sofista nato, fale algo que afirme alguma lógica comprovável e real que se entenda por linguagem clara e expressiva que desminta sumariamente a Bíblia, tente ser o dessalvados dos Salvos.

  4. Como assim? desde a fundacao do mundo, so vai ser salvo os que tiverem o nome escrito no livro da vida desde a fundacao do mundo, se jesus disse bem claramente que ele veio para que todos tivessem vida e vida em abundancia, isso quer dizer que ele veio para que todos tivessem o direito e oportunidade de serem salvos, e a palavra de deus nos relata como e o inferno tanto quanto nos relata de como e o ceu. E por isso que a palavra nos diz: conhecereis a verdade e a verdade vos libertara!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>