Rafinha Bastos nega convite para participar de “A Fazenda” e publica troca de e-mails com a Record

Publicado no site POP

Não basta ser processado várias vezes, Rafinha Bastos continua com seu jeito debochado. Considerado uma figura polêmica, o humorista foi convidado para participar do reality show “A Fazenda” e aproveitou para negar o convite tirando sarro da produção.

No Twitter, Rafinha publicou a imagem de uma suposta conversa por e-mail com a produtora de casting da atração. No final da troca de mensagens, Rafinha nega o convite e diz que “não faria isso nem para salvar um membro da família de uma doença grave”.

A equipe do reality show ainda não confirmou se realmente convidou o humorista para participar da nova edição do programa, ou se isso foi mais uma das brincadeiras de Rafinha Bastos.

Confira a troca de e-mails divulgada por Rafinha:

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Rafinha Bastos nega convite para participar de “A Fazenda” e publica troca de e-mails com a Record

10 Comentários

  1. MYRIAD disse:

    peixe morre pela boca, rafinha…

  2. Wagner Melo disse:

    Parabéns para produtora, foi educada mesmo depois de levar uma “patada” dele. Educação e bons modos acima de tudo. Piada de mau gosto é para os fracos.

  3. Gabriel Malagutti disse:

    Um tremendo babaca esse Rafinha. Depois de ter saído da televisão, resolveu intensificar suas atitudes ‘foda-se o mundo, sou contra todos”.A produtora está fazendo o trabalho dela e o brincalhão todo sarcástico e grosso.Ao contrário do boçal, a moça em questão teve educação e paciência para responder de maneira digna.Parabéns, Rafinha, você é muito foda, ein!!!!

  4. Thiago disse:

    Também acho esses reality shows péssimos, mas o convite foi extremamente educado e portanto merecia uma resposta educada. Esse cara não sabe o que é respeito.

  5. Sempre mal educado! Quem cospe pra cima cai na cara, como diz o ditado. Ele está se achando, uma hora o pedestal dele caí, aí vamos ver!

  6. Junior Kc disse:

    quem era rafinha basto ein ? eu curtia pra caralho ele, agora não passa de um.. amostra grátis de ignorância. ele já foi um ícone no cqc agora.. de auto-destrói com palavras :~ 

  7. dfin disse:

    Hj ele está com a razão, daqui a dois, três anos ele vai se arrepender disso…

  8. Luiz Cláudio disse:

    O foda é que e le tá se achando… Ela não quiz dar esmolas pra ele não. Afinal, pe o trabalho dela e ela foi 1000% profissional. Pena que a ingenuidade dela não percebeu que ele ainda continua um verdadeiro babaca.

  9. Hellen disse:

    Tá certo que A Fazenda é um lixo televisivo, mas o Rafinha poderia ter sido mais respeitoso com a moça que foi muito educada com ele. Gosto do estilo de humor do Rafinha, mais ácido, e não são todos que entendem este tipo de humor, mas há limites. Educação e respeito sempre são bem vindos.

Deixe o seu comentário