Pastor voyeur é preso depois de instalar câmeras no banheiro feminino de igreja

Publicado originalmente no Pop

O voyeurismo é a prática de obter prazer sexual através da observação de outras pessoas, e uma de suas características principais é que a pessoa que está sendo observada não interaja com o observador. Se o ato por si já é estranho, o que acontece se colocarmos um pastor no meio de tudo isso?

Robert Lyzenga é pastor de uma igreja evangélica na cidade de Lafayette, no estado norte-americano de Indiana. Nesta semana, ele foi preso depois que uma fiel de sua igreja encontrou uma câmera escondida no banheiro do templo de adoração.

Enquanto utilizava o sanitário, uma mulher que não quis se identificar acabou derrubando acidentalmente um purificador de ar que ficava dentro da cabine do banheiro. Quando pegou o purificador ela se espantou ao encontrar uma mini filmadora dentro do objeto. Pasma com a situação, ela resolveu pegar os outros purificadores do banheiro e não demorou a encontrar uma segunda filmadora.

Os eletrônicos foram entregues à polícia. De acordo com o site The Smoking Gun, ao retirarem as imagens do cartão de memória os oficiais encontraram filmagens de duas mulheres adultas e uma adolescente.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Pastor voyeur é preso depois de instalar câmeras no banheiro feminino de igreja

1 Comentário

  1. fredmorsan disse:

    E cadê a relação do pastor com a instalação das câmeras? Encontraram as digitais do acusado nas câmeras? Acharam vídeos no computador do pastor? Enquanto não fizerem essa relação, não há porque acusar o pastor de voyerismo.

Deixe o seu comentário