Vídeo de gato sendo aspirado é o novo sucesso do YouTube

Eduardo Moreira, no TechTudo

Seguindo a mesma fórmula de “Vacuuming de Corbs“, o vídeo “Vaccuming my cat” (“Aspirando o meu gato”) é o novo sucesso repentino da Internet.  A publicação, que mostra um felino muito confortável ao ser aspirado pela dona, já tem mais de 400 mil visualizações no Youtube.

Vaccuming my cat: vídeo de gato sendo aspirado é o novo hit do YouTube (Foto: Reprodução)

No vídeo, o gato demonstra prazer em ser aspirado pela dona. Isso fica claro pela forma como ele fica comodamente imóvel para facilitar a ação do equipamento sobre o seu pelo. O mais curioso é que a maioria dos felinos não gosta de ruídos ou barulhos em alto volume. Ou seja, um aspirador costuma afugentá-los e não atrai-los para uma limpeza.

Um dos motivos para o gato aceitar a limpeza do aspirador pode estar no seu tamanho, já que ele é gordo demais para fazer a sua própria higiene natural. Para reforçar essa teoria, uma pessoa comenta sobre a atividade do vídeo: “Aquele gato fugiria se não fosse tão gordo”.

Mesmo assim, o vídeo é espontâneo e divertido, possuindo assim os elementos essenciais para virar um hit na Internet. Confira abaixo:

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Vídeo de gato sendo aspirado é o novo sucesso do YouTube

Deixe o seu comentário