Laisa interpretará moça evangélica em filme: “Vou frequentar cultos”

Michae Sá, no Extra

O mar está mesmo para peixe para a ex-BBB Laisa. Depois de participar do clipe do cantor Latino, interpretando uma empregada doméstica, a gauchá se prepara agora para estrear nas telonas.

A bela foi convidada pelo diretor paranaense Érico Alessandro para protagonizar o filme “Circulo de Ouro”, na qual interpretará Marina, uma moça evangélica que fará par romântico com um ex-drogado.

A ex-BBB, que não é atriz, mas quer investir na profissão, terá um coach à sua disposição, que a acompanhará nas gravações em Maringá, no Paraná, que se iniciam em duas semanas e vão durar 30 dias.

Empolgada com o convite, Laisa começa a frequentar cultos religiosos numa igreja adventista de média porte da cidade, já a partir de quinta-feira.

– Vou frequentar cultos como parte do laboratório para a personagem. Estou muito empolgada com a oportunidade – , diz ela, que não pretende abandonar a faculdade de medicina.

O ator que fará par romântico com Laisa ainda não foi definido já que o ex-BBB Rodrigão desistiu do papel por não conseguir conciliar a agenda de compromissos.

Laisa foi escolhida através de teste e já está decorando o texto em casa.

– Quando vi a participação de Laisa no “Zorra total”, percebi que ela tinha jeito para coisa. Daí resolvemos convidá-la para um teste e ela surpreendeu. Laisa se encaixa direitinho na personagem principal do nosso filme. Interpreta bem, é carismática e tem talento – contou o diretor Érico Alessandro.

No filme, Marina, personagem da ex-BBB, vai ter a casa invadida por um drogado chamado Fernando, que se encanta com uma foto da moça. Tempos depois, o rapaz encontra a bela num culto da cidade.

dica do Thiago Ferreira de Morais

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Laisa interpretará moça evangélica em filme: “Vou frequentar cultos”

Deixe o seu comentário