Para Patrícia Abravanel, Silvio Santos está ‘acima do bem e do mal’

Publicado por Yahoo

Que Silvio Santos é um dos maiores apresentadores da TV brasileira não é dúvida para ninguém. Mas para a sua filha, Patrícia Abravanel, a admiração pelo pai vai bem mais além.

“Ele está acima do bem e do mal”, declarou a apresentadora do “Cante se Puder” (SBT) à coluna de Mônica Bergamo, do jornal “Folha de S. Paulo”, desta quarta-feira (23).

Recentemente, o dono do SBT perdeu as calças durante o “Programa Silvio Santos” e na última edição exibida no domingo (20), ele falou um palavrão. Enquanto lia uma ficha de perguntas aos convidados no quadro “Jogo dos Pontinhos”, ele soltou a pérola.

“Gato escaldado… Morre, p***a”, disse, caindo na gargalhada logo em seguida, deixando os convidados com caras de espanto. “Perdeu as calças, perdeu a vergonha e agora está falando palavrão. Interna”, brincou Livia Andrade, mas Silvio se defendeu: “tá escrito na ficha, olha”, disse mostrando a ficha aos convidados e à câmera.

Sobre os episódios, a filha número quatro do apresentador afirmou à coluna: “Ele está acima do bem e do mal e pode fazer essas coisas”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Para Patrícia Abravanel, Silvio Santos está ‘acima do bem e do mal’

1 Comentário

  1. MLS, o pensador disse:

    “Acima do bem e do mal.” Admiro o SS, mas acima do bem e do mal não tá não.
    Pera por aí, Patricinha.

Deixe o seu comentário