Blogueira pede e gordinhas enviam fotos usando pouca roupa para inspirar outras mulheres


Cheia de estilo

Publicado originalmente no Extra Online

Em tempos de modelos magérrimas e padrão de beleza abaixo dos 55 quilos, colocar o biquíni e exibir as curvas com orgulho não é missão para qualquer uma. Para protestar contra a tal ditadura da magreza, a blogueira Gabi Gregg, ela mesma cheinha, pediu que as leitoras enviassem fotos em trajes miúdos.

“Nossa cultura é tão obcecada pelo ‘corpo pronto para praia’ que a ideia de alguém com o meu tamanho em uma roupa de banho é chocante para a maioria”, escreveu ela. “Eu sei o quão inspirador pode ser ver as pessoas com corpos semelhantes ao meu, se sentindo confiantes e felizes na praia, em algo que não lembre uma saia havaiana de um pedaço só”, acrescentou.

Leitora faz caras e bocas para a foto
Leitora faz caras e bocas para a foto

Resultado: 31 moças bem providas de curvas responderam ao apelo e mandaram fotos delas, vestindo pouca roupa. Sem vergonha alguma, permitiram que as imagens fossem publicadas no site de Gabi.

“Espero que essa galeria, que apresenta grande quantidade e diversidade de corpos, prove que eu não sou a única gordinha ‘tonificada’ que pode se sentir confiante com um biquíni na praia”, escreveu a blogueira, que costuma publicar fotos dela em peças pequenas, para incentivar as leitoras.

Impossível negar que as moças das fotos são bem bonitas. Além disso, elas têm estilo de sobra!

Gabi, a blogueira, de biquíni
Gabi, a blogueira, de biquíni

Com pouca roupa e elegância
Com pouca roupa e elegância

As leitoras aderiram ao protesto
As leitoras aderiram ao protesto

Beleza não precisa ter peso certo
Beleza não precisa ter peso certo

Amigas desinibidas Amigas desinibidas

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Blogueira pede e gordinhas enviam fotos usando pouca roupa para inspirar outras mulheres

Deixe o seu comentário