Nua, intérprete de Professora Helena seduz menino em filme

Publicado originalmente no Terra

Rosane Mulholland, que atualmente vive a doce professora Helena no remake de Carrossel, no SBT, já apareceu completamente nua em um filme de 2008, Falsa Loura, em que atuou ao lado de Cauã Reymond e Maurício Mattar. Além disso, ela seduz um menino, após ser contratada por um cantor romântico, personagem de Mattar, para tirar a virgindade dele.

Na cena, ela entra nua no quarto do garoto e pergunta: “você tem medo?”. O menino diz que não. “Então deixa eu ficar aqui com você”, pede. “E se não der certo?”, pergunta o jovem. “Não tem importância”, diz, antes de apagar a luz e se deitar com ele.

Em Falsa Loura, Rosane é a operária Silmara, que, apesar de trabalhadora, vê em namoros com cantores famosos a rápida chance de ascender socialmente.

Rosane ganhou o prêmio de  “melhor atriz” no Prêmio Contigo! de Cinema Nacional, mas provavelmente será lembrada pelas próximas décadas por conta da cena de 1 minuto, reprisando o que aconteceu com a Xuxa por conta de Amor, estranho amor.

pra quem quiser ver, o Falsa loura está disponível na íntegra no YouTube.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>