Bilhete com simpatia para evitar a polícia é encontrado em ação no RS

Bilhete com a simpatia contra a polícia (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

Publicado originalmente no G1

Durante buscas na noite de quarta-feira (30), em Osório, no Litoral Norte, agentes da equipe de investigações da 1ª Delegacia de Polícia do município foram surpreendidos por um bilhete. Nele, havia uma lista de ingredientes e instruções para uma simpatia que pretendia manter a ação policial distante da casa de duas mulheres suspeitas de distribuírem drogas em pontos de tráfico.

De acordo com o delegado Ractz Jr., uma mulher de 23 anos foi presa em flagrante, e uma adolescente de 14 foi apreendida dentro da residência no bairro Medianeira. No local, os policiais ainda encontraram 408 pedras de crack embaladas em papel alumínio. No quarto da adolescente, estavam guardados equipamentos utilizados para fracionar (lâminas gilete) e embalar (rolos de papel alumínio e sacos plásticos conhecidos como paraquedas) o crack.

A equipe de investigações foi chefiada pelo escrivão de polícia Messias, e teve apoio da Agência de Inteligência do 8º BPM de Osório.

fotos: Divulgação/Polícia Civil

dica do Leonardo Moreira

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Bilhete com simpatia para evitar a polícia é encontrado em ação no RS

1 Comentário

  1. 1 punhado de sal grosso, 1 pouco de vinagre, 1 pouco de álcool, 14 gotas de azeite de dendê. Eu entendi isso, ahauahauhaua.

Deixe o seu comentário