Goleiro Bruno será batizado hoje no presídio de Contagem

Bruno será batizado no presídio e mãe irá acompanhar cerimônia. Noiva está com dengue

Publicado originalmente no Extra

O goleiro Bruno Fernandes vive a alegria de ter conseguido a liberdade condicional no processo de agressão contra a modelo Eliza Samúdio no início desta semana. E nesta quinta-feira, o jogador receberá seu segundo “presente”. O atleta, que é evangélico, será batizado dentro do Presídio Nelson Hungria, em Contagem (MG).

A noiva do jogador, a dentista Ingrid Calheiros, está com dengue e por isso não irá comparecer na cerimônia e cedeu o seu lugar para avó dele, Estela de Souza, que criou Bruno e é quem ele sempre considerou sua mãe. A notícia foi dada pela própria dentista na sua página oficial do Facebook.

“Amanhã (hoje) é um dia de muita alegria para mim! Meu marido vai ser batizado nas águas na igreja da penitenciária! Eis que Deus fará nascer um novo homem! Uma nova Criatura em Cristo Jesus, obrigado Deus, tu sabes de todas as coisas! Em tudo na nossa vida é um propósito de Deus, e o propósito do Bruno se cumpre amanhã! em nome de Jesus, Amém”, escreveu a morena.

O jogador ainda permanece preso por conta de um mandado de prisão referente a outro processo – o de desaparecimento e morte de Eliza. Os advogados do jogador já entraram com pedido de habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF), mas ele ainda não foi deferido.

foto: Reprodução / Facebook

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Goleiro Bruno será batizado hoje no presídio de Contagem

1 Comentário

  1. João Paulo Cheab disse:

    Amem. Deus é misericordioso! E seu perdão é dado por Justiça cumprida na Cruz do Calvário. Deus é Todo-Poderoso!

    O seu pecado de mentir no telefone, pornografia, traição, maldade, omissão, tudo isso tem o mesmo peso “de pecado” para Deus, caso o assassinato seja confirmado.

    Então, se Deus perdoou você, então Ele pode perdoar o Bruno também!

    Se é um novo homem, então… bem-vindo a família de Deus!

Deixe o seu comentário