Veja os alimentos que aumentam o apetite sexual

Woman feeding man ice cream in bed Foto: Getty ImagesSorvete tem altos níveis de cálcio e fósforo, que constroem as reservas de energia e aceleram a libido

Publicado originalmente no Terra

Casais estão mais propensos a ter sexo às 23h do sábado, de acordo com uma nova pesquisa. As informações foram publicadas no The Sun.

Mais de mil mulheres responderam questionários sobre seus hábitos mais íntimos para a revista Women’s Health e 42% disseram que a falta de horários e o trabalho agitado impedem que elas façam sexo suficiente. Mas, se você precisar de uma ajudinha para ficar de bom humor, tente estes alimentos bons para a libido.

Ostras: uma equipe de pesquisadores americanos e italianos descobriu que elas são ricas em aminoácidos que provocam o aumento dos níveis de hormônios sexuais.

Aipo: é rico em feromônios que podem ajudar a atrair o sexo oposto. Um estudo recente descobriu que aqueles que mastigaram aipo se sentiam mais excitados em situações sociais do que aqueles que não mastigaram.

Canela: pesquisadores disseram que o aroma da canela é bom para o sexo. Ele aumenta o fluxo sanguíneo dos homens.

Sorvete de baunilha: tem altos níveis de cálcio e fósforo, que constroem as reservas de energia e aceleram a libido. O cálcio também pode gerar orgasmos mais potentes. Os músculos que controlam a ejaculação necessitam de cálcio.

Carne: rica em dopamina e norepinefrina, duas substâncias químicas cerebrais que aumentam a sensibilidade durante o sexo.

Foto: Getty Images

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Veja os alimentos que aumentam o apetite sexual

Deixe o seu comentário