Justin Bieber promete encontrar adolescente com paralisia que só reage ao ouvir sua música

Megan Ham tem uma doença rara no cérebro, mas consegue reagir quando ouve Bieber

Vinícius Lisboa, no Extra

Justin Bieber usou o Twitter nesta quarta-feira para prometer um encontro que tem tudo para ser emocionante. O cantor afirmou na rede social que, quando sua turnê passar por Portland, nos Estados Unidos, vai encontrar uma fã muito especial, Megan Ham, de 11 anos, que sofre uma doença rara que praticamente inviabiliza seus movimentos e seu contato com o exterior, mas que não a impede de vibrar quando as músicas do cantor são tocadas.

“Megan, continue forte por mim e eu te dou a certeza de que vamos nos encontrar quando eu for a Portland. Amo você e muito obrigado”, twittou Justin junto com o link de uma matéria da Fox sobre a menina.

Megan nasceu com uma doença rara chamada de Lisencefalia, que consiste literalmente em ter um cérebro liso, sem dobras e sulcos, o que gera grandes prejuízos neurológicos. Apenas 1,5 mil casos da doença foram registrados em todo o mundo, e os médicos que disgnosticaram Meg previram que sua vida duraria no máximo dois anos. Apesar de ter sobrevivido além disso, não há esperanças de que ela um dia ande ou fale, e os especialistas chegaram a afirmar que ela não seria capaz de reconhecer seus familiares ou esboçar qualquer reação.

Para a alegria da família, a voz aguda e as batidas de Justin Bieber estão entre os poucos sons que fazem a menina vibrar.

“Ela não se cansa do Justin Bieber”, descreve a mãe, Roxanne Ham.

A reação foi descoberta acidentalmente na escola que Megan frequenta, quando uma música do cantor tocou em uma rádio. De acordo com a reportagem da Fox, sempre que uma música é ouvida, Meg sorri e até consegue dar chutes. “Ela fica mais feliz e confortável”, contou a professora ao jornalista.

Segundo a reportagem, a família toda se converteu em belieber (fã de Justin Bieber), já que, com a música dele, puderam ter a certeza de que Megan pode interagir com eles.

“Isso me faz querer chorar. Ela está feliz e está saudável”.

Pelas necessidades especiais da filha, Roxanne afirma que não poderá levá-la ao show do cantor, mas espera ansiosamente que haja uma forma de eles se encontrarem:

“Encontrá-lo significaria tudo para ela”.

foto: Reprodução da internet / Fox

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Justin Bieber promete encontrar adolescente com paralisia que só reage ao ouvir sua música

Deixe o seu comentário