Sexta-feira é o dia de maior depressão pra quem está sem dinheiro, aponta estudo

Publicado impagavelmente no G17

Um estudo feito pelo Instituto de Análise e Acompanhamento do Pobre (IAAP), apontou que as sextas-feiras é o dia que mais causa depressão em quem está sem dinheiro.

“Quando chega a sexta-feira que abro a carteira, não encontro nada, me bate uma angustia tão grande, que o jeito é passar a madrugada na Internet namorando no chat do UOL, onde lá encontro algumas encalhadas e melhoro a minha autoestima”, disse Pedro Parede – um dos ouvidos pelo IAAP.

De acordo com a pesquisa do IAAP, a pessoa que está com a carteira cheia, enche o tanque do carro e procura um destino como um bar, uma boate, ou viaja para voltar no domingo. Já o liso, fica em casa mesmo, vendo televisão ou na Internet (quando tem) e vira a madrugada.

Mas o diretor do IAAP alerta: “Com dinheiro ou sem, o importante é se divertir, para isso existe a Internet para as madrugadas dos fins de semana”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Sexta-feira é o dia de maior depressão pra quem está sem dinheiro, aponta estudo

Deixe o seu comentário