Em reality, menino gótico canta ópera e deixa plateia e jurados extasiados

Érika Kokay, no Bombou na Web

Andrew De Leon, de 19 anos, subiu ao palco do programa de TV americano “America’s Got Talent” na terça-feira (5), durante as audições que ocorriam na cidade de Austin. Sua aparência gótica – com cabelos pretos compridos, maquiagem pesada, lentes de contato iguais às de Marilyn Manson – não convenceu os jurados de primeira. Mas quando o tímido garoto se aproximou do microfone, cantou uma ópera tão perfeita que deixou todos no auditório em êxtase.

Mas isso foi só a primeira surpresa. Após a apresentação, Andrew revelou que aquela era a primeira vez que alguém o ouvia cantar. Nem mesmo seus pais, perplexos e aos prantos de orgulho na plateia, sabiam que o jovem cantava tão bem. Ele disse aos jurados que sempre treinou canto sozinho em seu quarto. “Estou tão acostumado a ser rejeitado, e eu não sou muito bom em nada, então isso é aqui incrível”, disse. O jurado Howard Stern respondeu: “Não é que você não é bom em nada. Você é incrível”.

Andrew recebeu aprovação de todos os três jurados e vai participar da próxima rodada do programa em Las Vegas. Assista ao vídeo, que já foi visto quase 300 mil vezes no YouTube em 2 dias de publicação.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Em reality, menino gótico canta ópera e deixa plateia e jurados extasiados

Deixe o seu comentário