Messi vence o Brasil e o vento continua sendo o principal adversário de Neymar


Alegria de brasileiro dura menos que salário mínimo e o Brasil perde de 4 a 3 para Argentina

Publicado impagavelmente no G17

Alegria de brasileiro dura menos que salário mínimo, e assim foi durante o jogo entre Brasil e Argentina, na tarde deste sábado (9). A seleção brasileira iniciou o placar fazendo 1 a 0, mas o vento continuou derrubando Neymar em campo e a Argentina partiu para o Ataque. Messi rapidinho fez dois gols e encerrou o primeiro tempo virando o jogo, em 2 a 1 a favor de Maradona.

O segundo tempo começou e o Brasil reagiu. Virou o jogo. Mas, repetindo: alegria de brasileiro dura menos que o salário mínimo. A Argentina reagiu e Messi virou novamente o placar, encerrando o jogo em 4 a 3.

Neymar fez algumas jogadas bonitas, mas, na hora do gol, o vento continuou atrapalhando o jogador, derrubando-o em cada jogada, impedindo que o atacante brasileiro conseguisse permanecer em pé em campo. A CBF estuda uma maneira de evitar ventania nos estádios durante os jogos da seleção brasileira, para manter Neymar de pé.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Messi vence o Brasil e o vento continua sendo o principal adversário de Neymar

Deixe o seu comentário