Marcelo Tas parabeniza Gentili por audiência e provoca Rafinha Bastos

Band / Divulgação

Publicado originalmente no E+

Danilo Gentili está todo feliz com o recorde de audiência de seu programa na Band, o Agora É Tarde, registrado na quinta-feira (7) com a participação de Valesca Popozuda, marcando 6 pontos de média, com pico de 9, superando a Globo em alguns intantes, que ficou com 8 pontos.

No Twitter, Marcelo Tas aproveitou para parabenizar o antigo colega de CQC, mas não poupou indiretas a Rafinha Bastos, ex-companheiro de bancada que atualmente comanda o Saturday Night Live na RedeTV!.

“Parabéns, Danilão @DaniloGentili New York Times deve um “Erramos” sobre o “comediante + influente”, escreveu Tas em seu perfil na rede de microblogs.

Em reportagem de março de 2011, o jornal americano noticiou que Rafinha Bastos era a pessoa mais influente do Twitter, superando Lady Gaga e Justin Bieber, por ter mensagens replicadas com mais frequência por seus seguidores. O texto de Tas serviu para cutucar o antigo parceiro, que amarga baixa audiência na nova emissora.

Danilo Gentili não perdeu a oportunidade e brincou com a mensagem de Tas, publicando no Instagram uma foto com errata fictícia do The New York Times:

“Após saber sobre os números de audiência de seu programa de TV, percebemos que cometemos um erro quando publicamos que Rafinha Bastos era o comediante mais influente do Brasil. Aqui está nosso pedido de desculpas”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Marcelo Tas parabeniza Gentili por audiência e provoca Rafinha Bastos

Deixe o seu comentário