Alemã divide casa com marido, filho e namorado gay do marido

Ewald (segundo à direta) com o namorado na cama, além de Erika e Elmar. (Foto: Reprodução)Ewald (segundo à direta) com o namorado na cama, além de Erika e Elmar. (Foto: Reprodução)

Publicado originalmente no G1

A alemã Erika, de 53 anos, divide a casa perto de Hanover, na Alemanha, com o marido Ewald, de 60, seu filho, Elmar, de 20 anos, fruto de seu primeiro casamento, além do namorado do marido, Gotthard, de 60, segundo reportagem do jornal “Bild”.

Erika descobriu que o marido era gay depois de 17 anos juntos. Em vez de se separar, o casal optou por continuar junto e ainda convidar Gotthard para morar com eles em Wunstorf, perto de Hanover.

Quando o marido revelou que era gay, Erika disse que não ficou chocada, mas de certa forma aliviada. Segundo ela, o marido sofria de depressão e tinha dificuldades para se abrir com ela.

Apesar de continuar a amar a mulher, Ewald dorme com Gotthard na casa.

Erika diz aceitar a opção do marido. “Eu não quero perdê-lo. Ele é confiável e sensível”, disse.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Alemã divide casa com marido, filho e namorado gay do marido

1 Comentário

  1. zmarcio disse:

    É nisso que dá: não reconhecemos o Amor em Sua própria lógica (sabedoria), deu-se então que Ele escolheu o que é loucura no mundo para confundir os sábios “… e, o que no mundo é vil e desprezado, o que não é, [Ele, que é Deus] escolheu para reduzir a nada o que é, a fim de que nenhuma criatura possa vangloriar-se diante de [Dele].”

Deixe o seu comentário