“Cala a boca em nome de Jesus, irmã”


x
Vídeo postado no final do ano passado mostra a falta de noção educação de um pastor assembleiano. No site dele é possível comprar títulos honoríficos como “Doutor em Teologia Dogmática” e “Doutor em Psicanálise” (cadê o governo?).

Entre os títulos internacionais disponíveis, o da Federação Americana de Pastores (oi?) promete “tratamento vip em convenções” por módicos R$ 450,00. Nem a Cleycianne teria tanta imaginação…

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for “Cala a boca em nome de Jesus, irmã”

2 Comentários

  1. Lilian Ramires disse:

    Não discordo totalmente dele, não sabemos como a irmã estava se comportando, tem algumas pessoas que não sabem respeitar o pregador, cantor, ou quem quer que seja. No outro dia, precisei pedir para uma irmã ficar quieta e respeitar o pastor, ela só falava besteira (alto) contra o pastor enquanto ele ministrava e ainda dizia que ela podia falar assim porque está à muitos anos na igreja, portanto tinha o direito. Falta de educação tem limite.

  2. Rodini Netto disse:

    Amigos, normalmente não comento… mas há um grande engano em relação ao site… o Pr. Abílio Santana não é o responsável pelo mesmo, não é dele, e, na verdade, este site, apesar de utilizar (indevidamente) o nome dele, nada tem a ver com ele… é uma prática comum desta “faculdade” utilizar-se de domínios com os nomes de pregadores de renome, como no caso do Pr. Geziel Gomes, que, por exemplo, tem um link deste “grupo” com o domínio http://www.pastorgezielgomes.com.br/ e com o domínio http://www.pastorgezielgomes.net/ que nada tem a ver com ele… o original, o verdadeiro, é http://www.gezielgomes.com... uma simples busca na Registro.br, mostra que o domínio http://www.pastorgezielgomes.com.br está registrado em nome de um tal “Seminário Internacional de Teologia”, com o qual o Pr. Geziel Gomes não possui qualquer vínculo. E se analisarem nas buscas pelos proprietários dos domínios, poderão verificar que os domínios “fakes” estão hospedados na mesma empresa: a saber, com os dns apontando para brasilis. com.br (tanto os fakes do Pr. Geziel como do Pr. Abílio Santada).

    Apenas comento sobre a questão do site, e não sobre os demais assuntos da “matéria” que peca no cunho de pesquisa jornalística).

    Rodini Netto
    Pastor e Jornalista.

Deixe o seu comentário