O que o seu cachorro diz sobre a sua vida sexual?

Margarida Telles, no Mulher 7×7

Se você é a dona de um golden retriever, suas chances no amor são melhores do que as de quem tem um poodle. Pelo menos é o que diz uma pesquisa feita pela Kloff, empresa que tem um aplicativo de iPhones voltado para os amantes de cachorros. Na pesquisa, foram ouvidas mil pessoas, com e sem cachorros. Os resultados podem não ser exatamente científicos, mas mesmo assim divertem.

Segundo a Kloff, as melhores raças para mulheres que desejam atrair homens são golden retrievers, labradores, chihuahuas, poodles e beagles. Parece que os homens adoram os goldens e labradores, e por isso curtem as mulheres com esses cachorros. Já as com chihuahuas, segundo o levantamento, são mais do tipo “gostosas e burras”. (Será que isso é influência do filme Legalmente Loira?) As donas de poodles atraem os homens, mas são tidas como o tipo de namorada que dá trabalho.

Os homens não escaparam da enquete. As mulheres afirmaram que os donos de cães mais atraentes são os que têm pastores alemães, golden retrievers, labradores, huskies siberianos e buldogues franceses. Já os donos de buldogues ingleses, boxers e rottweilers são tidos como caras pouco inteligentes. E as garotas afirmaram que as chances de se casarem com o dono de um golden são dez vezes maiores do que as com o dono de um pit bull.

Como eu disse lá no começo, a coisa está longe de ser científica. Eu pessoalmente não concordo com nada do que foi dito. Como sou louca por cães, qualquer cara que tem um já ganha pontos comigo. (Meu namorado levou pontuação extra, porque tem cachorro mesmo sendo alérgico).

Antes de ir até uma loja de animais com o simples intuito de impressionar o sexo oposto, pense bem. Cães são companheiros pra vida toda, e exigem responsabilidade e cuidados. Quer mesmo um cachorro? Então vá visitar o centro de zoonoses da sua cidade. Aposto que lá você achará a sua cara-metade vira-lata, ou mesmo um companheiro de raça e órfão.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for O que o seu cachorro diz sobre a sua vida sexual?

Deixe o seu comentário