Xô, uruca! Famosos procuram pai de santo em busca de prosperidade

Patrícia Teixeira, no EGO

Carol Castro, Sthefany Brito, Nicole Bahls, Priscila Fantin e até Vanderley Luxembrurgo já se consultaram com o espiritualista Robério de Ogum.

Nem sempre a vida é um mar de rosas. E quando as dificuldades aumentam, cada um busca forças onde pode. Com os famosos não é diferente. De acordo com uma fonte doEGO, muitos artistas procuram o espiritualista Robério de Ogum para se consultar e pedir conselhos em momentos difíceis.

Procurado pelo EGO, o pai de santo confirmou que atende muitas celebridades e contou algumas histórias. Confira:

Priscila Fantin (Foto: Denise Ricardo / Divulgação)

Priscila Fantin:
“Nosso primeiro encontro aconteceu no aeroporto, no final de 2010, e eu quase caí da escada rolante porque senti que ela estava muito carregada. Fiquei transtornado pela influência ruim que estava em cima dela e comentei com sua empresária. Logo depois ela me procurou para falar de seu relacionamento conturbado com o Renan Abreu, na época seu namorado. Expliquei a ela que isso era um carma na vida dela e que não adiantaria se separar dele, pois teriam um relacionamento complicado mesmo. Eles precisam viver isso. Já até recebi os dois juntos para uma consulta quando eu ficava hospedado no hotel Sheraton, no Rio. Logo depois, ela engravidou e eles não se separaram”.

Sthefany Brito (Foto: Ag News)Sthefany Brito:

“Estive com a Sthefany algum tempo depois de ela voltar ao Brasil. Ela me falou que estava muito preocupada em retomar a carreira e que estava muito aflita e ansiosa por conta do processo judicial com o ex-marido. Disse a ela que tivesse calma pois o resultado final seria favorável. O Alexandre Pato é um carma dela e expliquei que ela sofria uma interferência muito forte do mundo material, com pessoas que rodeavam ele. Esse encontro deles tinha que acontecer. Disse ainda que futuramente eles poderiam reatar o casamento”.

Paparazzo Fabiana BBB 12 (Foto: Marcos Serra Lima/Paparazzo)Ex-BBB Fabiana:

“O marido dela (o cantor sertanejo Roby) me procurou antes de ela entrar no BBB. Ele pediu que rezasse para que ela pudesse arrumar algo legal, que desse mais visibilidade. Ela é uma pessoa que tem um campo espiritual muito bom e conseguiu o que queria”.

 

Carol Castro (Foto: Leotty Jr./Agnews)Carol Castro:

“Quando conversei com a Carol, ela estava em um momento muito indeciso em relação à carreira. Queria ter mais respostas sobre seu campo profissional e pedi que ela tivesse calma, que tudo se resolveria. Pouco tempo depois, os caminhos dela se abriram e ela teve um grande destaque no também carnaval do Rio”.

 

Simone Soares em festa no Rio (Foto: Isac Luz/ EGO)Simone Soares:

“Me procurou no início de 2012 porque queria dar um salto em sua carreira, queria mais destaque como atriz. O marido dela (diretor Mário Meirelles) também foi consultado. Essa é uma família muito protegida espiritualmente e tem tudo para ter sucesso. Vi que ela conseguiu um papel de destaque em ‘O Astro’, como ela queria”.

Nicole Bahls (Foto: Alex Dantas / Diferente Agência de Imagens)Nicole Bahls:

“Nicole me procurou em setembro de 2011. Ela estava muito angustiada. Havia sido espiritualmente bombardeada e eu identifiquei o problema. Conversei sobre isso com ela e comecei a trabalhar em cima disso. Foi feito um ‘trabalho do mal’ para desandar a vida dela por uma pessoa de dentro da emissora em que ela trabalhava e o importante naquele momento era deixá-la bem”

Vanderlei Luxemburgo (Foto: Jeferson Ribeiro/AgNews)Vanderley Luxemburgo:

“Trabalhamos juntos de 1988 a 1998. Depois voltei a trabalhar com ele em 2011, quando ele foi para o Flamengo. Sempre trabalhei a parte espiritual dele, em busca de prosperidade no futebol e conquista de grandes títulos”.

 

 

Ana Moser (Foto: Twitter/Reprodução)Ana Moser:

“Ela me procurou no início de 1996, depois que teve uma contusão muito séria no joelho, e vivia um momento de muita insegurança. Ela chegou a fazer uma cirurgia espiritual, que não foi comigo, mas estava muito fraca no que se refere ao campo magnético. Fizemos uma trabalho baseado em muita reza e logo depois ela se recuperou e pôde jogar nas olimpíadas de Atlanta”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Xô, uruca! Famosos procuram pai de santo em busca de prosperidade

1 Comentário

  1. Robson Lelles disse:

    Subtítulo: “Trocando sua primogenitura por um prato de lentilhas”.

Deixe o seu comentário