Inglês perde 101 quilos, mas continua virgem

Foto: Reprodução Daily Mail

Publicado por Pode isso?

O inglês de 32 anos Stephen Hodson perdeu 101 quilos em apenas 18 meses. O motivo? Ele era virgem e estava cansado de não se dar bem com a mulherada, pois acreditava que o excesso de peso fazia elas se afastarem.

A notícia boa é que o homem conseguiu mudar seu peso drasticamente. A notícia ruim é que ele continua virgem. Segundo ele, a vilã dessa vez é a pelanca que sobrou em seu corpo. Antes, o inglês ingeria mais de 6.000 calorias por dia, alcançando os 190 quilos. Depois que começou o regime, ele come apenas 1.200, e faz exercícios todos os dias.

Foto: Reprodução Daily Mail

“As pessoas não me apontam mais na rua como faziam antes, mas eu sei que o problema está por baixo da minha roupa, e isso afeta a minha autoconfiança. É duro e desconfortável quando estou pelado e a pelanca cobre o meu pênis”, disse Hodson em reportagem do ‘Daily Mail’.

Mas a vez dele está por vir. Em agosto, Hodson será submetido a uma cirurgia para a retirada do excesso de pele no abdômen, peito, virilha, braços e nas pernas. Será que ele vai ‘desencantar’?

#Podeisso, Jontex?

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Inglês perde 101 quilos, mas continua virgem

Deixe o seu comentário