Jovem coloca vídeo no YouTube atrás de garota ‘perdida na balada’

Ele diz ter ficado com garota chamada Fernanda em balada em Pinheiros. Na internet, ele diz ter perdido papel onde anotou o telefone da mulher.

Nathália Duarte, no G1

O jovem Daniel Alcântara, que publicou nesta terça-feira (10) no YouTube um vídeo em que procura uma mulher chamada Fernanda, afirmou ao G1 que ainda não teve nenhum sinal dela.

O vídeo “Perdi meu amor na balada” tornou-se um “viral” na internet e começou a ser compartilhado nas redes sociais.

Daniel afirma que conheceu uma jovem morena de olhos claros no sábado (7), em uma balada de São Paulo. Desde então, após ter perdido o número de telefone de Fernanda, ele tenta algum contato com a moça.

“Ainda não tive nenhum sinal dela”, disse Daniel, que tem recebido ajuda de amigos e desconhecidos pelo Facebook. Na página da rede social, o vídeo é compartilhado por quem acredita que ele possa encontrar seu “amor à primeira vista”, como chama na gravação.

No Youtube, ele disse: “Sei que parece loucura, mas me apaixonei e acabei perdendo o número dela. Se alguém esteve lá ou saiba [sic] de alguém que possa conhecer esta Fernanda, por favor, me avise”.

24 Fernandas
Fernando Sommer, sócio e proprietário da Casa 92, onde Daniel teria conhecido Fernanda, afirma que foi procurado pelo jovem para fornecer contatos da moça. “Fizemos uma pesquisa em nossos cadastros e no sábado estiveram aqui 24 Fernandas. No entanto a política da casa não nos permite fornecer nenhum contato dos nossos clientes. A única coisa que sugeri a ele foi procurar entre os meus amigos em redes sociais porque algumas clientes me adicionam”, afirmou o empresário.

Sommer contou ainda que essa não é a primeira vez que é procurado por apaixonados. “Isso é muito comum. Toda semana alguém perde o contato de uma pessoa que conheceu e gostou e não podemos ajudar. Mas esse rapaz foi mais longe”, contou.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Jovem coloca vídeo no YouTube atrás de garota ‘perdida na balada’

Deixe o seu comentário