O maior brasileiro de todos os tempos




Mais de um milhão de pessoas votaram e agora chegou a hora de você conhecer os 100 mais votados para a maior piada O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”.

R.R. Soares e Ana Paula Valadão representam a ala gospel na lista.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for O maior brasileiro de todos os tempos

6 Comentários

  1. Essa amostra da lista completa mostra o quanto as pessoas desse país estão se tornando ( ou já são) completamente idiotas e alienados.

  2. Paulo Vitor disse:

    Só faltou o Bispo Edir Macedo lá.

  3. o que eu mais gostei foi Anderson silva!
    mais acho que ele não merece esse titulo ainda e sim o Socrates(não sou corinthiana)

  4. Aleandro Santos disse:

    O resultado dessa votação e reflexo do nivel cultural do
    povo brasileiro alienado a imoralidade
    que paíra no nosso pais, devemos aprender a vota em pessoas comprometidas com o
    desenvolvimento socio cultural.

    Por isso que o planalto central está repleto de politicos
    sem carater. Cantores, humoristas, padres, pastores, jogadores, apresentadores,
    famosos e celebridades de nada contribuem diretamente para o desenvolvimento
    do pais, levam sim uma imagem do brasil para outros lugares e pouco favorecem
    ao pais favorecem a sí mesmo.

  5. Rogerio Ap Silva de Andrade disse:

    Fala sério.. algumas indicaçoes nesta lista são ridiculas… Lua Blanco, Luan Santana, Anderson Silva, Padre Marcelo Rossi, RR Soares, Roberto Justus, Joelma, Datena, Tiririca ?? : P. Sem desmerecer nenhum deles, que podem ser destaques nas suas áreas de atuaçao hoje, mas nao foram definitivamente pessoas relevantes para a história de nosso país. Também é sofrível ver Tom Jobim, Carlos Chagas, Carlos Drummond de Andrade, Monteiro Lobato na metade de baixo da lista. Esses são nomes que seguramente deveriam estar entre os 50 primeiros. Isso só demonstra o quanto nossa populaçao é alienada pelos modismos e nada conhece de nossa historia nem de nossa cultura

  6. Ubirajara Torança disse:

    Pouco acompanhei deste programa, que na verdade não sei qual o verdadeiro objetivo. Mas pelos comentários aqui encontrados, o brasileiro continua alienado a vaidades e falsos valores. É claro que não quero com isso desmerecer os mais ilustres que realmente tiveram importante papel na história deste país, mas mencionar religiosos, artistas(que só se preocuparam com sua arte).

    A principio não vejo necessidade de criar disputa entre figuras ilustres de nossa história, pois esta atitude satisfaz apenas ao ego, e se pudéssemos perguntar diretamente a eles, certamente ouviríamos opiniões muito diversas.

    Não tem nada a ver comparar santos Dumont com Tiradentes…uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa…

    Será que a sociedade não tem mais com que se importar? que tal começar a se interessar em reduzir o numero de deputados federais? Mais da metade não trabalha mesmo….

    Porque não mencionar os 10 Brasileiros que mais fizeram este pais se tornar um pais de verdade?

    Na minha opinião , estas pessoas devem ser homenageadas no dia de seu aniversário…

    Gastar o que está sendo gasto para que? porque não se usa isso para construir uma escola? ou um hospital? etc etc etc??????

    Por outro lado, se o objetivo é mostrar ao país como é pequeno o interesse de valores morais, cívicos, da maioria dos brasileiros, bom….podemos observar que entre cultos e incultos, pouco são os brasileiros que se importam pelos brasileiros …em mostrar a necessidade de brasileiros que realmente se importam em colocar o Brasil no lugar que merece como nação que preza orgulho nacional, justiça social, para todos so brasileiros. A sociedade brasileira ainda é hipócrita.

Deixe o seu comentário