Lula lidera votação do programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”

O ex-presidente LulaO ex-presidente Lula, que liderou com ampla maioria a votação do “Maior Brasileiro de Todos os Tempos”, do SBT

Publicado originalmente no F5

O ex-presidente Lula é o favorito ao título de “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”.

Segundo fontes do SBT, ele teve o dobro de votos do segundo colocado durante a votação inicial do programa.

A atração estreou anteontem no SBT com média de 6,2 pontos de audiência (cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo).

Ficou em segundo lugar no horário, além de causar burburinho nas redes sociais com a lista de indicados.

foto: Moacyr Lopes Junior/Folhapress

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Lula lidera votação do programa “O Maior Brasileiro de Todos os Tempos”

2 Comentários

  1. José Roberto de Carvalho disse:

    Realmente era preciso lembrar de muitos brasileiros que dedicaram sua vida a cultura, educação, ou seja, ao ser humano,como exemplo Anísio Teixeira e tantos outros educadores e escritores, mas é preciso também valorizar o “analfabeto” Luiz Inácio Lula BRASILEIRO da Silva que na sua ignorância, burrice, bestagem, ou qualquer outro adjetivos pejorativo que brasileiros hipócritas tentam rotulá-lo, conseguiu lembrar de um detalhe, que nenhum SER HUMANO consegue lembrar de ler um livro se estiver com fome, Lula deu a muitos brasileiros com ele a oportunidade de sonhar e ter uma vida melhor, com mais comida, com energia, com computador, moto, carro e até livros pois com comida no prato agente consegue lembrar de outras tantas coisa até que a leitura é muito importante. Lula fez e faz muito por nós e você que o critica faz o que?

    • Desconhecido insignificante disse:

      Acredito que não se deve dar o peixe para as pessoas… é preciso ensinar a pescar! Não vi em nenhum momento o Lula ensinando a população a pescar… ele fez o mesmo que os outros: arrumou um meio de continuar no poder, seja na reeleição ou elegendo o sucessor. Ainda acho que o FHC fez pior: criou a reeleição e a maneira discreta de comprar o Congresso (e demais) naquilo que interessa. O pior de todos continua sendo o Sarney: dispensa recordações.
      Você perguntou o que eu faço e eu digo: acordo todo dia para lutar pelo pouco emprego que temos (outros que ganham bolsa-familia, bolsa-gas, bolsa-sei-lá vão para as praças jogar dominó), pois a bolsa é suficiente para se alimentar e não precisam “ralar” mais, além disso pago os infinitos impostos e não vejo retorno (falta saúde, segurança, o salário de professor é uma vergonha), continuo ralando na tentativa de produzir cidadãos mais capazes de escolher melhor os seus representantes, quero ser libertado destes 500 anos de colonização de exploração, primeiro pelos portugueses e agora por pseudo-brasileiro. Assim como na era romana do pão e circo, onde a população esquecia dos problemas nos espetáculos do Coliseu, vamos nós também ver mais um Nero ser eleito “o maior bla bla bla…” na midia brasileira. Onde estão Ayrton Senna, Pele, Santos Dumont, Heitor Villa Lobos e muitos outros exemplos de superação que deram aos brasileiros muito mais que comida: o exemplo de que com esforço e dedicação tudo é possível, não basta só o talento, a vitória é forjada com suor. O Lula só ensinou ficar em casa que o governo dá comida e não deixa morrer de fome.
      SBT, tenho vergonha de vocês… cada dia estão mais parecidos com a Globo e demais… um lixo. A Cultura ainda salva alguma coisa!

Deixe o seu comentário