O $how tem que parar: Protesto na Marcha para Jesus em SP

Publicado originalmente no YouTube

No dia 14 de julho de 2012, o Movimento pela Ética Evangélica Brasileira e os irmãos da Intervenção na Marcha se reuniram num protesto pacífico pela volta da pregação do Evangelho segundo ele é, conforme os ensinos de Jesus e seus apóstolos. Foram levantadas faixas com versículos bíblicos e frases que remetiam ao combate da corrupção e do comércio na igreja.

Porém, como sempre isso desagradou a muitos, que estão conformados com este mundo. Mas estivemos lá e a Palavra foi levada, mesmo a troco de agressões (um dos participantes tomou um soco nas costas), pisadas nos pés, ameaças e afins, todos esses atos nada dignos de pessoas que se dizem seguidoras de Cristo.

Falando em seguidores, muitos ali seguiam ao líder da Marcha e aos artistas gospel que se apresentaram no palco principal.

Em meio ao oba-oba gospel lá estávamos. Se apenas uma pessoa leu nossas mensagens e refletiu sobre elas, deixando o Espírito Santo falar ao seu coração, tudo foi válido.

Leia+

O $how tem que parar: Protesto na Marcha para Jesus em BH

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for O $how tem que parar: Protesto na Marcha para Jesus em SP

Deixe o seu comentário