‘Empreguete’ Nina vira ‘patroete’ de Carminha

Nina (Débora Falabella) se acomoda no sofá de Carminha (Adriana Esteves)
Nina (Débora Falabella) se acomoda no sofá de Carminha (Adriana Esteves) – Divulgação

Publicado originalmente no site da Veja

Em tempos de arraca-rabos entre patroetes e empreguetes no horário nobre global, nada mais natural que o plano de vingança de Nina (Débora Falabella) contra Carminha (Adriana Esteves) passe pelo viés da luta de classes. No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira, Nina obriga Carminha a servi-la com pompa e circunstância. Acomodada no sofá da mansão do ex-jogador Tufão (Murilo Benício), com uniforme de copeira e tudo, a empreguete das nove toma uma taça de champanhe e faz pose de madame. A atitude faz parte do acerto de contas de Nina com a ex-madrasta, que no início da novela roubou seu pai (Tony Ramos) e, depois da morte dele, abandonou a menina no lixão.

Depois de se disfarçar de cozinheira e engolir vários sapos na casa da família de Tufão, Nina finalmente virou o jogo e passou a chantagear Carminha com fotos que flagram seu envolvimento com Max (Marcello Novaes), marido de sua cunhada Ivana (Letícia Isnard).

Ao obrigar Carminha a engolir seu orgulho de madame e forçá-la a trocar de lado na luta de classes, Nina espera transformar a vilã numa pessoa melhor. Além de servir o jantar, a madame vai ter que melhorar sua atitude em relação à filha caçula Ágata (Ana Karolina Lannes), vítima constante de bullying materno.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for ‘Empreguete’ Nina vira ‘patroete’ de Carminha

Deixe o seu comentário