Nina descobre fotos de Dilma flertando com o neoliberalismo

Nina descobre fotos de Dilma flertando com o neoliberalismo
Para não divulgar mais fotos, Nina exigiu um cargo comissionado para Max na gráfica do Senado

Publicado impagavelmente no the i-Piauí Herald

DIVINO – Após fotografar enlaces indecorosos entre Carminha e Max, Lula e Maluf, Demóstenes e Cachoeira, Nina marcou uma audiência no Palácio da Alvorada. Antes de Dilma chegar, a maquiavélica doméstica espalhou fotos da presidenta apertando a mão de Fernando Henrique, assinando acordos de privatização e tocando o sino da Bolsa de Nova York. “Quando criança, fui abandonada por minha mãe na luta armada, passei minha adolescência num vinhedo no Araguaia e, desde então, tramava minha vingança”, confessou Nina.

De posse das fotos comprometedoras, Nina chantageou Dilma: “Obriguei a presidenta a ler o Manifesto Comunista, a fumar um charuto cubano e a negociar com os grevistas”, explicou a temida doméstica.

Nina garante ter fotos comprometedoras de José Serra fazendo surf no Guarujá, mas ainda não conseguiu encará-las. “É preciso muita coragem. Estou reunindo forças”, confessou.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Nina descobre fotos de Dilma flertando com o neoliberalismo

Deixe o seu comentário