Fãs surtam com a traição de Kristen Stewart


Publicado originalmente no Mulher 7X7

Você lembra como era ter 12 anos e morrer de amores por um ídolo de Hollywood? Eu lembro bem. Por isso, imagino como a traição de Kristen Stewart, musa da Saga Crepúsculo, é difícil de ser aceita por seus fãs.

Resumo rápido do caso: Kristen namora na vida real seu par romântico nos filmes de vampiro, o bonitão Robert Pattinson. O namoro é visto por alguns como jogada de marketing para divulgar mais ainda os filmes da série. Pessoalmente, eu acredito que os dois namorem mesmo. Contrariando todas as cenas de romance protagonizada pela dupla, esta semana Kristen foi fotografada em momentos de carinho com o diretor de seu novo filme, Rupert Sanders – mais velho, casado, com filhos.

No começo, muita gente achou que as imagens eram manipuladas, ou mesmo aquele tipo de foto feita em um ângulo que confunde. Mas em seguida a própria Kristen divulgou uma declaração pedindo desculpas pelo mal que causou com a traição.

Pronto. Foi o bastante para começar uma onda de histeria coletiva entre os fãs. Imagina você, no começo da adolescência, que ainda confunde a ficção dos livros e filmes com a vida real, recebendo uma bomba dessas? Para muitos jovens, deve ser a primeira vez que percebem que mesmo casais bacanas pisam na bola, se magoam, erram.

Com todas as separações hollywoodianas dos últimos tempos (Kate e Tom, Ashton e Demi, e por aí vai), me pergunto se a imagem de casal perfeito e inseparável está ruindo, mesmo lá no berço dos filmes românticos.

Por um lado, pode ser bom para desmistificar a ideia de que namoros são fáceis e basta encontrar a pessoa certa que tudo se mantém perfeito. Todo relacionamento exige cuidado, manutenção, comprometimento. Por outro lado, dá uma certa pena em ver esse momento difícil de um casal exposto assim na mídia, em um verdadeiro circo.

Depois dessas considerações todas, deixo vocês com o vídeo (em inglês) de uma fã da série, totalmente inconformada. É triste e engraçado ao mesmo tempo.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Fãs surtam com a traição de Kristen Stewart

2 Comentários

  1. juliana maria disse:

    eu acho que ninguem tem nada a ver com a vida pessoal o que eles fazem ou deicham de fazer é problema deles e xingar a kristem não vai melhorar em nada vai é piorar as coisas então é melhor deixar eles se resouverem

  2. nao esperava issso acontecer pois amo muito os filmes da saga e gostava deles como atores, mas nem tudo na vida tem de ser feito em baixo do pano, as vezes a verdade aparece…. na vida das celebridades traiçao é caso de jornal, imprensa mas mesmo assim se ela traiu é porque algo estava errado em seu relacionamento….
    relacionamento é algo que tem que ser tratado com carinho e muito amor

Deixe o seu comentário