Plástica da presidente Dilma ganha nota máxima de revista americana

Antes e depois: quando ministra da Casa Civil e depois de assumir a presidência (Fotos: Divulgação)

publicado originalmente no Yahoo! OMG!

A revista norte-americana “Vanity Fair” convidou o cirurgião plástico David Hidalgo para analisar fotos de diversos chefes de Estado e apontar aqueles que passaram por tratamentos estéticos. O resultado? A presidente Dilma Rousseff foi quem ganhou a nota máxima pela perfeição dos procedimentos feitos em seu rosto.

“Ela aparenta muito bem. Parece que ela fez um lift no rosto e seus olhos permaneceram bem conservados”, comentou o Dr. Hidalgo. A revista aponta o lift da presidente como sendo total, além de ter passado por um tratamento nos dentes, ter adotado um corte de cabelo mais moderno e abandonado o uso de óculos. “A repaginação de Dilma teria se inspirado no visual chique da estilista Carolina Herrera”, escreveu a publicação.

Dilma já havia assumido ter se submetido a uma bioplastia de rejuvenescimento, um procedimento sem cortes que ameniza marcas do envelhecimento. Outros líderes que apareceram na lista da “Vanity Fair” foram o italiano Silvio Berlusconi, o líbio Muamar Gadafi, o norte-coreano Kim Jong-Un, a argentina Cristina Kirchner, o russo Vladimir Putin e o chileno Sebastián Piñera.

 

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Plástica da presidente Dilma ganha nota máxima de revista americana

Deixe o seu comentário