Sarah Sheeva, sobre Kristen Stewart: “Cachorrete, mula, burra, apática”

Kristen Stewart

Publicado originalmente na fan page da Pastora Sarah Sheeva

Tá bom, tá bom… vou teclar só mais uma coisinha antes de dormir:

Sabe essa atriz que fez filme de vampiro onde ela fazia o papel de cachorra e ele de “príncipe”? Essa que namorou o ator por 4 anos e que agora foi pega pelos paparazzi TRAINDO o namorado/ator?

Pois é, a criatura é tão cachorrete que além de trair o cara com um homem CASADO (ou seja, além de ser DESTRUIDORA DE LAR e de família) teve a CARA DE PAU de declarar numa revista que AMA o namorado (o chifrudo, ou seria um ALCE?), OU SEJA, a CACHORRETE pensa que o cara é burro o suficiente pra acreditar que apesar das fotos dela rindo sendo “encoxada” pelo amante-casado, ela “na verdade” ama é ele!! Alhôooou? kkkk! Mêêêo Dêoooos!

Uma das coisas que eu mais gosto nos homens é que eles não são como nós mulheres: eles não tem facilidade em acreditar em PALAVRAS, mas só em ATITUDES.

Mesmo assim a mula, ops, a tal atriz, além de DESTRUIR a própria vida (porque tem furor uterino) ainda expôs o coitado do cara (namorado/ator) ao RIDÍCULO em rede MUNDIAL!

Ô Jeová, me ajuda!

Que menina burra gente!

Bem que ela tinha cara de ser, mas eu não levei fé de que era tanto assim. Agora tenho certeza que é.

Essa aí tem que ir no Culto das Princesas-TURBO-VIGÍLIA pra dar jeito! Tem que ser o próprio JESUS encarnado pra expulsar o “espírito de burrice” que baixou na apática. rs

(só pra vcs rirem um pouco antes de dormirem… rs)

Bjs e Paz!

foto:  Link Atual

dica da Wanessa MnAr

rir ou chorar? de acordo com essa ~teologia~ estribada no éden, tudo é sempre culpa das mulheres, esses seres ~satânicos~ que cismam em tirar os varões (sem trocadilho) do caminho santo.

percebam que o ~pai de família~ que, dizem, mantinha um relacionamento com a atriz há vários meses, ñ recebeu 1 único adjetivo. #chatiado 

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Sarah Sheeva, sobre Kristen Stewart: “Cachorrete, mula, burra, apática”

3 Comentários

  1. Michelle disse:

    Não teriamos como entrar em contato com ela e questioná-la não?

  2. Bom, só consigo imaginar Jesus perdoando e falando palavras de incentivo a uma vida correta, mas nunca tocando no ponto do pecado.
    Se qremos ser reconhecidos como cristaos, devemos ser parecidos com cristo, e nao imagino cristo falando assim.
    Nao qro julgar a pastora Sara mas so acho q como pessoa publica deveria ter cuidado ao falar certas palavras q podem descaracteriza-la como serva de Deus para outras pessoas
    Afinal a palavra Diz: “O que contamina o homem é aquilo que SAI DA BOCA”

  3. Raquel Elana disse:

    SARAH SHEEVA RIDÍCULA, RIDÍCULA,…. ABRE A BOCA E PREGA A PALAVRA MINHA FILHA, PREGA SALVAÇÃO. AJUDA AS VIÚVAS, ATENDE AOS POBRES…

Deixe o seu comentário