13 coisas para fazer depois do sexo

Boas dicas pra não ficar perdido depois do coito!

por Mr. F., no Me Metendo

Muita gente não sabe como agir, o que fazer, dizer, logo após o fim do ato sexual. Quem se conhece bem, acaba tirando de letra, afinal já conhecem os gostos um do outro, já têm toda intimidade necessária.

Mas às vezes, principalmente no início de um relacionamento, ficamos assim, digamos, meio perdidos, sem jeito. Então, o Me Metendo dá aquela forcinha básica pra vocês, com 13 coisas bacanas para se fazer depois do sexo. Confira!

#01 – Se manterem abraçados
Não precisa dizer nada, necessariamente. Pra que perguntar “foi bom pra você?” se você pode fugir desse clichê? Foi bom, então basta ficarem abraçadinhos, sentindo aquela respiração ainda ofegante, o toque da pele dos corpos nus… sinceramente, não precisa mais nada.

#02 – Ver um filme ou TV
Essa é uma boa para quebrar o gelo, às vezes não há nada a dizer mesmo. Cria um clima descontraído, o assunto passa a ser o que está na tela, seja drama ou comédia, seja novela ou telejornal. Vale também um filminho erótico, para quem aprecia, assim mantém a chama bem acesa para o próximo round.

#03 – Fumar um cigarro
Clichê, é verdade. Mas se os dois são fumantes (se um não for, não é uma boa idéia), sabem bem o prazer que proporciona. Acender um cigarro é praticamente dizer “foi uma delícia”, e dividir esse cigarro então é um sinal de cumplicidade, de que valeu a pena.

#04 – Piquenique na cama
Uma das minhas preferidas. Depois de todo gasto de energia, do suor, do esgotamento físico e fisiológico, nada como repor os sais minerais com um lanchinho básico. Vale tudo, de queijo brie a uma pizza inteira. De caviar a batata chips.

#05 – Tim tim!
Um vinho, por que não? Uma cervejinha, talvez, dependendo do calor. Mantém os corpos relaxados, o ambiente descontraído, o mesmo clima do boteco aonde se conheceram, ou aonde começaram a noite que teminou tão maravilhosamente bem. Aliás, terminou mesmo? O drink ainda leva a um segundo tempo, pode apostar!

#06 – Tomar um banho juntos
Sempre é bom pensar na higiene depois do ato, embora muitas vezes a gente só pense nisso no dia seguinte. Mas se for para tomar um banho, por que não juntos, ensaboando um ao outro, olhando nos olhos, conhecendo mais dos respectivos corpos? Cria uma conexão incrível…

#07 – Vê-la se vestir
Mulheres têm toda uma delicadeza para se vestirem. Enquanto o homem fica na cama, ainda fazendo corpo mole, a mulher já se arruma novamente, para ir embora ou dormir, tanto faz. E o cara fica lá admirando cada movimento… e ela lá, sabendo que está sendo observada… super sexy!

#08 – Sussurros de conchinha
Ninguém quer se mexer muito. E conchinha é a melhor forma de ficarem ali, parados, mas 100% conectados. Enquanto isso, a conversa flui naturalmente, baixinha, quase inaudível, e vale qualquer assunto. Conversa vai, conversa vem, logo logo essa conchinha já anima e começa tudo de novo!

#09 – Falar sobre sexo
Seja de conchinha, abraçados, fumando, comendo, bebendo… essa é uma boa hora para falar sobre preferências, do que gostam, de como aquela hora ela ficou excitada, ou ele se sentiu o máximo. Dizer como foi bom, como a visão do corpo alheio vai ficar na memória.. aproveite e fale, essa é a hora!

#10 – Uma massagem cai bem…
Oferecer ou receber uma massagem. Certo que será uma surpresa das melhores, depois de tudo, ainda ter um plus. A conexão dos corpos permanece, as sensações se ampliam, os músculos relaxam ainda mais, e de quebra você ainda vai pensar: “uau, essa noite foi completa!”.

#11 – Tirar fotos
Boa opção para descontrair, desde que haja um bom nível de confiança entre os dois. Não são fotos para guardar, claro, mas para se olharem mais, se namorarem, e provavelmente darem boas risadas juntos. Nada mais recompensador do que ver as nossas caras satisfeitas, com aquele sorrisinho maroto.

#12 – Navegar no Facebook
Serve para Geeks e não Geeks. Um laptop na cama, a timeline alheia ali, além de criar cumplicidade ainda rende boas risadas. É uma ótima hora para falar mal dos outros, da galera que fica falando bobagem, das piadas sem graça. Pode parecer meio nerd, mas acreditem, funciona!

#13 – Fazer tudo de novo
É CLARO!!!

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for 13 coisas para fazer depois do sexo

1 Comentário

  1. Nelson joao disse:

    Dicas n necessariax,por q mxm aquelx q se bancam d expertalhoes n sbem oq fzer dpois d tranza,nta 10

Deixe o seu comentário