Aniversário de pai de Claudia Leitte é comemorado com bolo duvidoso

publicado originalmente no Yahoo! Notícias

Claudio Inácio, pai de Claudia Leitte, completou 54 anos neste sábado, dia 11. A família, que comemorou o aniversário junto com o Dia dos Pais, surpreendeu-se na hora de cortar o bolo.

Como o pai de Claudinha é todo animado e adora fazer brincadeiras, a cantora mandou preparar um bolo especial para ele. E com um formato um tanto quanto duvidoso!

“Celebração do aniversário do meu pai lindo! Olha essa farra! Rindo muito!”, escreveu no Twitter, orgulhando-se da ideia que teve.

Eita…

E aí, você comeria um bolo desse?

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Aniversário de pai de Claudia Leitte é comemorado com bolo duvidoso

3 Comentários

  1. Hildo França disse:

    Só tem um explicação para ela o pai dela deve valer uma “merda”.

  2. ilda maria disse:

    Agora imagine como é o relacionamento dela com o pai. Deve ser uma relação de pai e filha baseada no “maior respeito”. Para fazer uma coisa horrorosa dessas e ainda se orgulhar, mostrando para o país inteiro, tem que ter uma inteligência “extraordinária”

  3. beatriz disse:

    ela tem que se respeitar o o exemplo que ela vai dar para os filhos o pai dela tinha e que mandar ela se respeitar queria ver se eu desse um bolo desse para omeu pai eu tenho 15 anos ele ia era min dar uma surra e ele ia tar e com razao se respeita claudia leitte..

Deixe o seu comentário