Magno Malta promete infernizar Senado

Lauro Jardim, no Radar on-line

O barulhento Magno Malta fez de tudo para conseguir tirar de Eunício Oliveira a presidência da comissão especial de senadores que irá revisar o texto do anteprojeto do novo Código Penal.

Como não conseguiu, Malta já avisou que irá mobilizar os evangélicos para transformar o trabalho dos colegas num verdadeiro inferno na terra. Malta quer usar a igreja para tentar tirar do projeto os artigos que tratam de temas polêmicos como os trechos que ampliam as possibilidades de aborto legal e descriminalizam o plantio e o porte de maconha para consumo, por exemplo. O debate promete.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Magno Malta promete infernizar Senado

1 Comentário

  1. Depois da revisão do Código Penal, sugestões para a atuação infernal do senador Magno: lutar por uma faxina e ficha limpa na bancada evangélica! Que o parlamentar evangélico seja o primeiro a falar em moralidade e em honrar o nome de Cristo! Quem não estiver enrolado com a justiça, com sanguessugas, máfia das ambulâncias, e outras mil maracutaias seja o primeiro a lutar contra o casamento gay, contra o aborto e essa agenda gospel de m$rd@. E tenho dito.

Deixe o seu comentário