Evangelizar na internet: Você NÃO está fazendo isso certo.


via Facebook

dica do Sidnei Carvalho de Souza

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Evangelizar na internet: Você NÃO está fazendo isso certo.

5 Comentários

  1. Fernando J disse:

    A pessoa foi racista, intolerante, preconceituosa, maldizente, amaldiçoou a outra, e ainda acha que está certa, essa é a nossa realidade como igreja no Brasil…

  2. Irineu disse:

    Sinceramente fiquei surpreso com a frase “um evangélico mantando é vale mais que uma macumbeira fanática”. Só mostra o tamanho da ignorância do mundo ‘gospel’. Como se dizem tão santos seria melhor retirar a frase de Marcel Proust de a frase do dia, pois ele era Homossexual assumido. A ignorância mata aos poucos. Cegos!

  3. amanda disse:

    gente, eu tô em choque!
    eu fico triste, triste por perceber que a intolerância é maior que o amor.

  4. Robson Mioto disse:

    Será que os cristãos não leem esse versículo: “Não abra mão da sabedoria, da disciplina e do discernimento” (Provérbios 23.23) ??!!

  5. Marcilio Leao disse:

    Esse bolg não gosta de evangélicos mas sim de homossexuais, não gosta de igreja mas de fofoca, não gosta de decência mas de promiscuidade, não gosta de religião mas sim de farra, enfim…. é tudo de bom e construtivo que um leitor debil mental desejaria pra se informar com expertise em futilidades! marcilio leão

Deixe o seu comentário