Vídeo de Bar Mitzvah que bombou na web teve música escolhida por garoto


x
Amanda Demetrio, no G1

O garoto Nissim Ourfali, protagonista de um vídeo que bombou na web nesta sexta-feira (17), foi o responsável pela escolha da música que foi usada na criação do vídeo, segundo Noemy Lobel, a produtora das imagens. Ourfali se tornou um dos assuntos mais comentados entre os internautas brasileiros ao criar um vídeo para o seu Bar Mitzvah, com uma versão da música “What makes you beautiful”, do grupo One Direction.

Por volta das 19h40 desta sexta-feira o link para o vídeo original foi fechado e classificado como privado.

“A família do Nissim está assustada com a repercussão, porque era um filme só para eles, só para a festa do garoto”, explicou a produtora. Segundo ela, a família preferiu não dar entrevistas, porque nesta sexta-feira já entra no Shabbat.

O vídeo do Bar Mitzvah de Nissim já foi visto mais de mil vezes e itens relacionados às imagens (como os locais citados pelo garoto) ficaram entre os tópicos mais comentados do Twitter. O Bar Mitzvah é o nome de uma cerimônia que insere o jovem judeu como um integrante pleno da comunidade judaica.

Lobel contou que o pai do garoto colocou o vídeo na internet só para enviar para seus amigos e não esperava tamanha repercussão. A produtora, que conta que faz vídeos do tipo há 12 anos, diz que a atitude do pai até espantou, já que normalmente seus clientes não querem que o vídeo seja colocado na web.

A escolha de música ficou a cargo de Nissim, mas a letra e a voz foram feitas pela equipe da própria produtora. “A gente passa um questionário para a pessoa, para saber mais sobre ela. Sugeri a criação de um vídeo mais engraçado e divertido”, conta. Na música, Nissim fala sobre suas viagens e seu destino favorito: a praia da Baleia.

Segundo Lobel, de concepção à edição, o vídeo foi feito em cerca de um mês. No início de agosto, veio a esperada festa de Nissim. “Ele é um garoto tímido, que se dedicou ao vídeo e todo mundo que viu achou o máximo”, lembra a produtora.

dica do Moisés Gomes

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Vídeo de Bar Mitzvah que bombou na web teve música escolhida por garoto

Deixe o seu comentário