Evento em SP debate cultura digital

R.I.A. Festival

Unificar ideias e torná-las reais. Esta é a proposta do encontro organizado pela Fundação Telefônica que acontece hoje (22) e amanhã (23) em São Paulo. O R.I.A (Reflexão, Interação e Ação) vai reunir no Auditório do Ibirapuera pensadores, filósofos e inovadores com o objetivo de debater e refletir a cultura digital e suas interações na sociedade.

No primeiro painel, Pierre Levy – teórico e autor de vários livros relacionados à cibercultura – debaterá “A Construção da Cultura Digital” com Gilberto Dimenstein, ex-diretor da Folha de S.Paulo. No total, serão 4 painéis e mais de 10 atrações durante o evento. O festival contará também com a presença de Lala Deheinzelin, pioneira em economia criativa no Brasil, atuando como assessora sênior da Special Unit on South-South Cooperation UNDP de 2005 a 2011, Lala vai falar sobre a “Economia Criativa – Quebra de paradigmas em uma nova era” logo após o painel de Levy.

Convidado pela Fundação Telefônica, o editor do Pavablog vai cobrir o evento nas redes sociais. Confira os melhores momentos nos perfis @pavarini e @pavablog.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Evento em SP debate cultura digital

Deixe o seu comentário