Mulheres bebem mais após casamento, diz estudo de universidade dos EUA

Publicado por F5

Para as mulheres, casar pode não ser sinônimo de uma vida longe da bebedeira.

A conclusão é de um longo estudo realizado pela universidade de Cincinnati e publicado pelo “Huffington Post”.

De acordo com o estudo, o motivo seria a (má) influência do marido. Já eles, passaram a beber menos, já que passam menos tempo com os amigos e tentam acompanhar as mulheres.

Já no caso da mulherada, dados apontaram que as casadas bebem mais do que as solteiras, divorciadas ou viúvas.

A pesquisa analisou informações de 5,305 homens e mulheres de Wisconsin, que responderam questionários em 1993 e em 2004.

Mulheres bebem mais após casamento (Andreas Gebert/France Presse)

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>