Chinês tenta surpreender namorada, se enfia em caixa e quase morre sem ar

Publicado originalmente no Virgula

Um desastre! É como pode se classificar a surpresa (malsucedida) que um chinês tentou fazer para sua namorada. Hu Seng, quase morreu sufocado ao “se” enviar enfiado em uma caixa de papelão ao escritório onde a amada trabalha.

O espertão passou três horas preso dentro da caixa e, quando esta finalmente foi desembrulhada por Li Wang, o “presente” estava desmaiado no interior do pacote gigante…

Quem estava junto com a namorada precisou ajudar a socorrer o atrapalhado apaixonado. Os paramédicos foram chamados para reanimar o rapaz e, o amigo que estava lá para registar a surpresa em fotografias, acabou sendo o “repórter” a divulgar a patacoada.

“Eu não sabia que isso levaria tanto tempo. Eu tentei fazer um buraco no papelão, mas era muito grosso e eu não queria estragar a surpresa gritando”, disse Hu aos jornais do sul da China. Parece que ele conseguiu não estragar a surpresa, já que todos foram surpreendidos com a sua quase morte…

dica do Rogério Moreira

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Chinês tenta surpreender namorada, se enfia em caixa e quase morre sem ar

Deixe o seu comentário