Desvendado o sucesso de Gina Indelicada

A célebre frase do inesquecível Chacrinha nunca se enquadrou tão bem em uma situação como esta: “Na televisão nada se cria, tudo se copia”, a única diferença é que na internet isso também pode ser aplicado. E foi exatamente esse o caso da Gina Indelicada, criado pelo jovem Ricck Lopes, 19, que foi considerada pela Forbes o maior case de sucesso da atualidade.
Porém, contrariando a mera ilusão do enorme sucesso inovador, Lopes não estava por esperar que fossem criar uma página denominada Gina Kibadora Indelicada, mostrando que a maioria das respostas nos “chats” que o “público” envia para a página, com mais de um milhão de likes, são inspiradas em piadas feitas por outras pessoas no passado.
Em discussão criada por usuários no grupo Entusiastas do Social Media, no Facebook, o proprietário da página afirmou que que de 110 posts, será possível constatar apenas 15 a 20 que são copiados, ainda via Twitter, afirmou que estava pagando uma pessoa para postar e ele não sabia que as piadas eram cópias de outras. A dúvida que fica para os outros usuários do grupo  e para muitos internautas é se as perguntas que eram enviadas, de fato eram espontâneas ou não. 
Entramos em contato com Ricck Lopes, mas ele não se pronunciou.
Ricck Lopes participou do programa Legendários, confira abaixo a entrevista dele.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Desvendado o sucesso de Gina Indelicada

Deixe o seu comentário