Material de Max Lucado entre os itens apreendidos na casa de Andressa Mendonça

Na CPI do Cachoeira, Andressa Mendonça não disse uma palavra, mas arrancou muitos suspiros (Foto: Monique Renne/CB/D.A Press)

título original: “Dias melhores virão”

Lauro Jardim, no Radar on-line

Um novo relatório enviado pela Polícia Federal à CPI mista do Cachoeira, revela a lista de itens apreendidos pelos agentes federais na casa de Andressa Mendonça, depois de a mulher do bicheiro Carlinhos Cachoeira ter se lançado na tentativa desvairada de chantagear o juiz Alderico Rocha Santos.

Ao vasculhar a casa de Andressa, os agentes apreenderam um iPhone, dois laptops, dois iPads, além de quarenta notas promissórias emitidas por Adriano Aprígio no valor de 50 000 reais. Os policiais também encontraram dois CDs com as inscrições “dias melhores virão” e “Max Lucado” e duas agendas (uma delas da Delta, ano 2012) com diversas anotações.

foto: Monique Renne/CB/D.A Press

dica do Walter Mendes

comentários em sites afirmam que ela é evangélica. lembrando que ela se se envolveu com o contraventor Carlinhos Cachoeira quando ainda era casada.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Material de Max Lucado entre os itens apreendidos na casa de Andressa Mendonça

Deixe o seu comentário