Kaká treina em dobro para retomar espaço no Real e promete quebrar silêncio, diz jornal

Kaká tem feito atividades sozinho pela manhã, treinando à tarde com o elenco do Real
Kaká tem feito atividades sozinho pela manhã, treinando à tarde com o elenco do Real

Publicado originalmente no UOL

Kaká redobrou sua rotina de treinos desde que saiu dos planos do técnico José Mourinho. De acordo com o jornal espanhol Marca, há duas semanas o meia tem treinado de manhã e de tarde no Real Madrid para recuperar espaço no time.

Normalmente, os treinos do elenco acontecem à tarde; Kaká aproveita a manhã para fazer atividades físicas sozinho para melhorar a forma.

Ele alterna treinos no estádio e no ginásio do clube, com 1h30 de atividades pela manhã. O trabalho é supervisionado por dois preparadores físicos do Real Madrid.

Kaká evitou contato com a imprensa neste período instável no Real Madrid. O periódico espanholinformou que o brasileiro promete quebrar o silêncio na segunda-feira.

Nos últimos três jogos, Kaká não ficou nem como opção na reserva. Na decisão entre Real Madrid x Barcelona, em Madri, pela Supercopa da Espanha, o jogador ficou sabendo horas antes do jogo que não seria relacionado. O Real venceu e levou a taça.

Segundo o jornal espanhol Ás, o clube espanhol estuda punir o jogador brasileiro, que se recusou a posar para fotos com o troféu da Supercopa da Espanha.

Kaká sequer foi relacionado para as duas partidas da decisão da Supercopa contra o Barça. Presente no estádio Santiago Bernabeu para acompanhar a disputa, o brasileiro se recusou a colocar a camisa comemorativa pelo título e a posar com os demais atletas para a foto dos campeões. “Com o que estão fazendo comigo, não estou para fotos”, limitou-se a dizer.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Kaká treina em dobro para retomar espaço no Real e promete quebrar silêncio, diz jornal

Deixe o seu comentário