Kaká: “Quero disputar minha quarta Copa do Mundo”

Pedro Venancio, no Trivela

Após as declarações de José Mourinho e Aitor Karanka, que pretendem aproveitá-lo no time do Real Madrid, o meia brasileiro Kaká disse que esperará a sua chance pacientemente.

“Estou feliz e sei que terei minha oportunidade. Minha parte é trabalhar sem parar para conquistar a confiança do técnico. Hoje (segunda-feira) é dia livre e estou trabalhando em dois períodos”, disse Kaká, que ressaltou a vontade de jogar a Copa do Mundo de 2014, que será disputada no Brasil.

“Seria uma honra jogar a minha quarta Copa do Mundo, ainda mais porque o torneio acontece no Brasil”.

Declarações de Mourinho

Após a vitória do Real Madrid sobre o Granada por 3 a 0 neste domingo, o técnico do clube, José Mourinho, sinalizou que Kaká ainda pode ser aproveitado no clube.

“Kaká não é um peso morto, e chegará a hora dele ser aproveitado novamente”, disse o técnico em entrevista coletiva.

A declaração vai de encontro à matéria que o jornal “El País” publicou na semana passada. O texto afirma que Mourinho não conta com Kaká no Real Madrid, mas permitiria apenas que ele saísse para um clube do Brasil ou dos Estados Unidos, o “terceiro mundo do futebol”.

No sábado, o auxiliar-técnico Aitor Karanka, já havia afirmado que Kaká faz parte dos planos do elenco. “Ele será um dos que mais terá o nosso apoio aqui, porque o melhor para ele é o melhor para a equipe”, analisou.  Neste domingo, porém, o meia ficou de fora do jogo, mesmo com Mourinho poupando alguns titulares que jogaram contra o Barcelona pela Supercopa Espanhola na quinta-feira.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Kaká: “Quero disputar minha quarta Copa do Mundo”

Deixe o seu comentário