Russomanno critica difusão de vídeo em que apalpa mulher

José Ernesto Credencio, na Folha de S.Paulo

O candidato do PRB à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, reclamou nesta segunda-feira (3) da difusão na internet de imagens, gravadas na época em que era somente repórter de TV, em que aparece apalpando o seio de uma mulher no Carnaval.

No vídeo, que pode ser acessado no Youtube, Russomanno está fazendo a cobertura do Carnaval pela TV Gazeta no início dos anos 1990.

“E que gatinha, meu Deus do céu. Muita mulher é você. Ai meu coração”, diz à mulher, identificada como Katia Dias.

Entusiasmado, o candidato a prefeito abraça a mulher e, em seguida, apalpa um seio dela, que tenta se proteger da pegada indiscreta.

Ao dar entrevista após uma caminhada na Vila Mariana (zona sul de São Paulo), Russomanno defendeu seu trabalho e disse que apenas fazia cobertura de TV.

“Eu sempre atuei como repórter e fiz o meu trabalho da melhor maneira possível. Sou profissional, cobria os bailes de carnaval, são fitas para maiores de 18 anos de idade, das coisas que aconteciam nos bailes”, disse.

Em seguida, ele reclamou da exposição dos vídeos, o que chamou de estratégia “de esgoto”.

“É triste ver que põem na rede social, em que crianças acessam. São pessoas que não têm um pingo de responsabilidade. É muito triste que eles não respeitem as crianças”, disse.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Russomanno critica difusão de vídeo em que apalpa mulher

Deixe o seu comentário