Mulher traída corta fora pênis do namorado, joga no vaso sanitário e dá descarga

Publicado no R7

Julia, de 41 anos, atacou o namorado enquanto ele dormia

Uma mulher teve um ataque de fúria e cortou fora o pênis do namorado depois de descobrir que tinha sido traída. Huaman Julia Muñoz, de 41 anos, decidiu se vingar do parceiro, Ramon Arias Apaycos, de 46, enquanto ele dormia em um albergue, em Brena, no Peru.

Julia cortou o pênis do namorado usando uma faca de cozinha. Em seguida, jogou o membro cortado no vaso sanitário e deu descarga.

Ela tentou fugir após o ataque, mas foi detida por funcionários do albergue, que chamaram a polícia.

A mulher teria confessado aos policiais que estava furiosa com a traição do namorado. Ramon foi internado em um hospital.

As informações são do Huffington Post.

Outros casos parecidos já aconteceram ao redor do mundo. Em julho de 2011, Catherine Kieu Becker, da Califórnia, foi presa depois de ter drogado seu ex-marido e cortado seu pênis fora.

Também nos EUA, uma mulher de 28 anos foi acusada de arrancar o pênis de um homem, antes de cortar sua garganta e esfaqueá-lo até a morte.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>