Internet deixou o povo mais preguiçoso e o governo quer retirá-la do ar após a meia-noite

Redes sociais, jogos e MSN contribuíram para o crescimento da preguiça brasileira

publicado impagavelmente no G17

Segundo o governo, a Internet aumentou em grande proporção a preguiça dos brasileiros. As redes sociais, jogos e programas de comunicação instantânea contribuíram para o crescimento da preguiça brasileira.

Para reascender a coragem das pessoas, o governo pretende aprovar o Projeto de Lei que bloqueará a Internet, em todo o país, após a meia noite. De acordo com o projeto, a Internet não funcionará, em dias de semana, da 0h às 6hs. Os sábados e domingos ficam de fora das clausulas do projeto de Lei.

Para o governo, se a internet sair do ar após meia-noite, o brasileiro não tem alternativa senão dormir mais cedo. Acordando cedo o brasileiro produz mais, tanto no rendimento escolar como no trabalho.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Internet deixou o povo mais preguiçoso e o governo quer retirá-la do ar após a meia-noite

1 Comentário

  1. efraim disse:

    acho que o governo não tem mais nada pra fazer… além de pegar todo o dinheiro do povo ainda quer tirar a liberdade do povo… hummmm é verdade que nosso país é democrático??? o que é democravia mesmo???? precisamos rever isso… não???

Deixe o seu comentário