Qual o número ideal de parceiros sexuais?

Pesquisa aponta o número de parceiros ideal ao longo da vida / Shutterstock

Publicado originalmente no Band

Como medir a experiência sexual de cada um durante a vida? Segundo pesquisa realizada pelo site de relacionamentos Seeking Arrangement, publicada pelo jornal “Daily Mail”, o ideal é que as pessoas tenham tido 10 parceiros sexuais. O número vale para homens e mulheres.

Mais do que 10 não é bem-visto e pessoas no perfil são consideradas promíscuas. Ao contrário, quem manteve relações com menos de nove parceiros é tido como inexperiente. Os resultados foram obtidos a partir de entrevistas com 1000 integrantes do site de relacionamentos.

Trinta e seis por cento das mulheres e 42% dos homens apontaram que preferem parceiros que tenham tido menos relacionamentos no passado. Além disso, 11% das mulheres e 10% dos homens afirmaram que entre 10 e 30 parceiros são aceitáveis. Apenas 3% desejaram que os companheiros tivessem tido mais de 30 amantes ao longo da vida.

Apesar de apontarem os números considerados ideais, apenas 35% das mulheres quer saber quantos parceiros o atual companheiro teve. Entre os homens, apenas 30% fazem questão de conhecer o histórico sexual das mulheres.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Qual o número ideal de parceiros sexuais?

Deixe o seu comentário