Demi Lovato leva ‘patada’ de participante do ‘X Factor’: ‘Você usa autotune, eu não’

Publicado em Veja

Ter a cantora teen Demi Lovato como uma das juradas do reality show X Factor parecia uma má ideia. Mas, com a divulgação do primeiro vídeo promocional da nova temporada, que saiu na noite deste domingo, fica bem claro que a produção vai explorar o potencial controverso de ter uma garota tão jovem e de talento discutível na bancada.

No vídeo, Demi e os outros jurados (LA Reid e Britney Spears) estão caçoando de um competidor, quando ele, chateado, diz: “Eu me esforcei muito para fazer isto.” É aí que a “voz da experiência” de Demi prova do ditado “Quem fala o que quer, ouve o que não quer”. “Muitas pessoas se esforçam muito para alcançar seus sonhos, mas não é para qualquer um”, diz a cantora teen. O participante, sem titubear, alfineta: “É por isso que você usa autotune, e eu não”.

A reação do homem certamente surpreendeu os jurados, que não conseguiram vir com uma resposta à altura. Demi só conseguiu ensaiar um “Na verdade…”, enquanto Britney Spears derramou seu veneno: “Eu quero saber quem deixou você subir no palco. Eu me sinto desconfortável só de você olhar para mim”, disse, com cara de desdém.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Demi Lovato leva ‘patada’ de participante do ‘X Factor’: ‘Você usa autotune, eu não’

1 Comentário

  1. Felipe Dutra disse:

    Se eu fosse ele teria dito mais, diria: “você é tão ruim que te internaram numa clínica pra te dar aulas de canto..” e pra Britney eu diria: “cala a boca, rainha do Playback!”
    puft, na caraaaaaa!

Deixe o seu comentário