Ângela Bismarchi fará segunda cirurgia de reconstituição de hímen

Será meu presente de noiva para meu marido’, contou a modelo, que pretende oficializar a união com Wagner de Moraes no fim deste ano.

Ângela Bismarchi

Luciana Tecidio, no EGO

Ângela Bismarchi fará uma nova cirurgia de reposição de hímen. A primeira aconteceu em 2009 e causou polêmica na época.

Este segundo procedimento é um presente que Ângela pretende dar ao marido, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, pela oficialização da união, prevista para acontecer no final do ano. “É uma fantasia sexual nossa. Será meu presente de noiva para meu marido. Como no meu primeiro casamento eu não era virgem, quero fazer tudo como pede a tradição”, contou ela aoEGO.

A cerimônia de casamento de Ângela e Wagner está prevista para dezembro, antes das festas de fim de ano, e promete ser um grande evento. Se conseguir liberação do órgão responsável, o casal pretende se casar na Cidade do Samba, na Zona Portuária do Rio. “Depois, vamos emendar em uma viagem. Queremos ir para Cancún, no México. Só não vamos casar na Igreja porque somos divorciados. Escolhemos o final do ano porque não quero passar o réveillon aqui no Brasil, para não lembrar da minha irmã que morreu”.

Comentários

Este QR-Code permite acessar o artigo pelo celular. QR Code for Ângela Bismarchi fará segunda cirurgia de reconstituição de hímen

Deixe o seu comentário